18/04/2024

Vivo inaugura loja com novo conceito no Rio de Janeiro

Nova loja se baseia no conceito de coworking e oferece áreas de trabalho com Wi-Fi gratuito para consumidores. 

Na última terça-feira, 7, a Vivo inaugurou uma nova “loja icônica” da marca no Barra Shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro. A loja é inspirada no conceito de coworking e deve proporcionar aos consumidores um ambiente conectado. 

O espaço tem 285 m² e conta com mais de 20 pontos de atendimento. além de ter áreas que possibilitam aos consumidores utilizarem Wi-Fi com tablets e notebooks  que estão disponíveis na loja. A loja possui um espaço exclusivo para experimentação da Vivo TV, banda larga, games e música, entre outros. 



O diretor de lojas da Vivo, Fernando Rheingantz, destacou que está é a segunda loja icônica, a primeira loja foi inaugurada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O executivo também adiantou que a empresa está fazendo a migração dos pontos de venda tradicionais para os chamados pontos de experiência, que estimulam práticas mais inovadoras. 

Outra operadora que tem adotado um modelo semelhante em suas lojas pelo Brasil é a Claro, que já inaugurou várias lojas com o novo conceito em algumas capitais do país. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários