quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Vereadores pedem melhorias no sinal de telefonia em Capinzal (SC)

O que você achou? 
A cobrança é destinada as operadoras TIM, Oi e Claro que atuam na região.

Nesta terça-feira, 21, os vereadores de Capinzal (SC) aprovaram em sessão na Câmara de Vereadores do município uma moção de apelo referenciada as operadoras TIM, Claro e Oi cobrando melhorias no sinal e cobertura de telefonia móvel, tanto na área urbana como rural da cidade. 

Os autores da proposta, os vereadores Gilmar Junior da Silveira e Bruno Michel Fávero receberam apoio de todos os outros parlamentares. Os executivos afirmam que as operadoras tem a obrigação de prestar um serviço de qualidade no município. 


Silveira afirmou que a moção será encaminhada as operadoras e espera que as companhias se pronunciem para solucionar os problemas que afetam todo a cidade. O vereador também destacou que a má qualidade de telefonia móvel afeta a vida dos cidadãos do município, dificultando a possibilidade de fazer ligações e acessar à internet. 

Fávero afirmou que a instabilidade do sinal é constante e lembrou que outras cobranças já foram feitas, inclusive para a instalação de novas antenas para melhorar e ampliar a cobertura na cidade. 

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário