19/04/2024

Veja os vídeos dos cinco ganhadores do Desafio TIM Black

Selecionados pela criatividade em versões próprias do comercial do TIM Black, eles ganharam um Galaxy S8, plano gratuito e viagem para Fernando de Noronha.



Você se lembra do Desafio TIM BLACK, divulgado pela TIM após o lançamento de sua “evolução do pós-pago”? Cinco pessoas seriam premiadas com aparelhos Samsung Galaxy S8 e plano gratuito por 6 meses, fora uma viagem para Fernando de Noronha para o primeiro colocado. Para participar, era necessário enviar um vídeo fazendo a dancinha do TIM Black, inspirada no dançarino profissional Sven Otten ao fundo da música “All Night”, que foi a grande sensação do comercial.


Pois a TIM anunciou, recentemente, os ganhadores do desafio, que foram analisados nos quesitos adequação ao tema, criatividade, originalidade e a qualidade da performance técnica, incluindo a imitação e o vídeo. O primeiro colocado, de Fortaleza (CE), surpreendeu os avaliadores na dança e na edição do vídeo e ganhou um pacote de viagem com acompanhante e tudo pago: traslados, passagens aéreas, passeios, três refeições diárias, transporte e hospedagem por sete dias.


E você, acha que eles mereceram os prêmios?

Assista aos 5 vídeos e veja quem foram os ganhadores abaixo:
1° LUGAR: Lucas Dioney

2° LUGAR: Telma Delelis

3° LUGAR: Diêgo Marinho

4° LUGAR: Lubambo

5° LUGAR: Lais Arena

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários