29/03/2024

SKY Play será lançado no dia 22 de novembro

Plataforma de vídeo sob demanda da SKY será lançada com mais de 1.000 títulos gratuitos.

Nesta quinta-feira, 16, a SKY anunciou o lançamento do SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora. O serviço começa a ser disponibilizado para assinantes na próxima quarta-feira, 22. 

De início, o conteúdo da plataforma estará disponível em todo o país para os clientes que possuem o equipamento HD Plus. Os usuários podem aproveitar o conteúdo sem nenhum custo adicional na mensalidade. 



O serviço estreia com cerca de 1.000 conteúdos e deve chegar a possuir até cinco mil títulos em um ano. A maior parte dos filmes e programas do SKY Play serão gratuitos, mas uma pequena parte do acervo será comercializada em forma de aluguel, como acontece com outros serviços de streaming

A plataforma também vai contar com a programação dos canais pertencentes ao pacote contratado, além de contar com filmes recém-lançados no cinema e filmes clássicos.  

Para acessar o SKY Play, o usuário deve conectar o aparelho de TV a internet por meio de um cabo de rede. Em breve, o serviço estará disponível para ser consumido em dispositivos móveis. 

LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários