18/04/2024

Sercomtel lança novo aplicativo de recarga para Android

O serviço permite a recarga de celulares e telefone fixo pré-pago.

Nesta sexta-feira, 24, a Sercomtel lançou o aplicativo Recarga Pré-pago Sercomtel na Google Play Store. O serviço é compatível com smartphones com versão 6.0 ou superior do Android e realiza recargas de celular e telefone fixo pré-pago da operadora. 

Os clientes podem recarregar os números com cartão de crédito ou com um cartão físico de recarga. O aplicativo foi desenvolvido em dois meses e meio e possui um layout leve. Entre as funcionalidades do serviços, os clientes da Sercomtel podem checar extrato e saldo de créditos, além de poder comprar pacotes de dados. 



Para utilizar, basta colocar o número do celular ou no caso de clientes de fixo pré-pago, fazer o login na área do cliente. Em seguida, o aplicativo envia um SMS com o número de validação do usuário para liberar o acesso. 

Para recarregar, basta preencher os dados com os números do telefone, preencher os valores da recarga e escolher a forma de pagamento. A empresa já disponibiliza outro aplicativo de recarga, onde seus clientes podem realizar recargas apenas através de cartões físicos.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários