16/03/2024

Projeto leva Wi-Fi para ônibus em Mogi das Cruzes (SP)

Até o fim do ano, 42 ônibus municipais já devem contar com o serviço.



Na última semana, a Prefeitura de Mogi das Cruzes, em São Paulo, lançou o programa Conecta Mogi. Entre os novos serviços lançados está o projeto Ônibus Digitais, que irá levar Wi-Fi gratuito em ônibus municipais.


Marcus Melo, prefeito do município, afirmou que os projetos visam melhorar a qualidade do serviço público oferecido a população. O executivo também destacou que utilizar a tecnologia facilita no atendimento das crescentes demandas do município. 



De início, o serviço estará disponível em 26 coletivos. A expectativa é que 42 veículos contem com o benefício até o fim desse ano. Para 2018, o projeto é ainda mais ousado, a intenção é levar Wi-Fi para 82 ônibus após a renovação da frota de coletivos da cidade. Os cidadãos precisarão apenas selecionar a rede Wi-Fi do ônibus para poderem utilizar o serviço.

O investimento em tecnologia nos serviços públicos de Mogi das Cruzes vem aumentando, outro projeto que vem funcionando desde abril é o Mogi em Ponto, que permite aos cidadãos ter uma estimativa do tempo de demora dos ônibus ao local de seu interesse.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários