28/03/2024

Oi lança nova ação com direito a ingressos de cinema

Parceria com a Warner Bros garante ao cliente que comprar um aparelho com o plano “Oi Mais Controle” ingresso para o filme “Liga da Justiça”.

Assim como fez com a Sony Pictures e o filme de animação “Emoji”, a Oi fez uma parceria com a Warner Bros para lançar, nesta quarta-feira (15), uma nova campanha de “Compre seu Oi e Ganhe diversão”.

Até o dia 14 de dezembro, o cliente que adquirir um aparelho habilitado no plano “Oi Mais Controle” em qualquer loja de varejo da Oi, incluindo redes como C&A, Lojas Americanas e Magazine Luiza, ganhará um ingresso para assistir ao filme “Liga da Justiça”, que acabou de ser estreado no Brasil.





O filme conta a história da formação de um time de super-heróis que vem a se tornar a Liga da Justiça, composto por Batman (Bruce Wayne), Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash, inspirados por um ato do Superman. 


A oferta da Oi para o filme em cartaz é exclusiva para os estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão, e fica válida por cerca de um mês ou enquanto durar o estoque de ingressos nas lojas participantes.

LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários