28/03/2024

Oi dá 1 GB de bônus para quem acessar a nova versão do app Minha Oi

Clientes pré-pagos e controle da Oi podem aproveitar a novidade.

Junto com as novas ofertas Oi Livre, Oi Mais Pós e Oi Mais Controle, ampliando os planos com minutos ilimitados em ligações para qualquer fixo ou celular de todo o Brasil, a operadora Oi também lançou nesta semana uma nova atualização do aplicativo Minha Oi.



Os clientes pré-pagos e controle da Oi que acessarem a nova versão do aplicativo ganham bônus de 1 GB de internet válidos por 7 dias. O aplicativo Minha Oi está disponível na Google Play e na App Store.



Após acessar o aplicativo, o usuário recebe uma mensagem sobre o bônus, que é confirmado em até 48h pela operadora através de um SMS.


Com o serviço é possível realizar uma série de funções pelo celular, como: trocar minutos por internet (e vice-versa), mudar a oferta pré-paga, comprar pacotes de voz, internet ou SMS, consultar saldo, fazer uma recarga, religar um serviço, entre outros.


Plano digital

No mês passado, a Oi também abriu um cadastro para os interessados no aplicativo Oi Mod, que oferece um plano 100% digital. Neste serviço também é possível comprar pacotes de voz com minutos ilimitados para qualquer operadora e pacotes de internet, sem precisar falar com um atendente humano.

LEIA TAMBÉM:

11 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
11 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários