22/04/2024

Novas séries do Multishow tem estreia antecipada no NOW

Tô de Graça e Toc’s de Dalila, novas séries de humor do canal de TV paga chegam antes na plataforma. 

Nesta sexta-feira, 3, a NET e a Claro HDTV anunciaram que as novas séries de humor do Multishow, Tô de Graça e Toc’s de Dalíla já estão disponíveis no NOW para seus clientes. 

A série Toc’s de Dalila é protagonizada pela atriz Heloísa Perissé, que também assina o roteiro do programa. Dalila é obcedada por organização e vira uma celebridade na internet após aparecer em um vídeo arrumando a casa. Os cinco primeiros episódios já estão disponíveis no NOW, a segunda temporada do programa estreia no Multishow na próxima segunda-feira, 6, às 22h30. 

A estreia de Tô de Graça no Multishow está marcada para a próxima terça-feira, 7, às 22h, mas os clientes NET/Claro já podem assistir aos quatro primeiros episódios no NOW. O programa é estrelado pelo humorista Rodrigo Sant’Anna, que dá vida a catadora de latas Graça, que sustenta os filhos e o marido desempregado. 

Além de terem estreia antecipada na plataforma, os próximos episódios das séries chegam ao NOW no dia seguinte a exibição no canal. Para conferir os programas pela plataforma, os usuários devem acessar as opções: Programas de TV > Multishow. É possível assistir pelo site do NOW, pelo aplicativo para dispositivos móveis e os NETs também pode ver pelo canal 1 da TV. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários