quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Lojas da Nespresso passam a ter Wi-Fi para seus clientes

O que você achou? 
Em parceria com a Orange, lojas da Nespresso terão Wi-Fi em mais de 35 países.
Nesta semana, a Nespresso anunciou uma parceria com a Orange, provedora de soluções globais para empresas de telecomunicações, para melhorar a experiência de seus clientes, oferecendo Wi-Fi em suas lojas

O serviço funcionará em lojas da Nespresso em 35 países ao redor do mundo. Os clientes que entrarem nos estabelecimentos poderão utilizar o Wi-Fi para acessar o portal da loja, acessando o aplicativo, para obter informações sobre produtos ou conferir as últimas notícias. Os consumidores que já possuírem o aplicativo, podem se conectar direto ao serviço. 

A Orange Business Services oferece o serviço de Wi-Fi para diversas companhias de grande porte no mundo. Além deste serviço, a Nespresso também irá contar com 27 centros de relacionamentos com clientes. 

O chefe global da Nespresso, Jean-Paul Le Roux, afirmou que a parceria ajudará a empresa a desempenhar um serviço fundamental para seus clientes. O vice-presidente executivo da Orange, Helmut Reisinger, destacou que a companhia está orgulhosa em prover serviços para os clientes da Nespresso. 

*Com informações do IT Forum 365.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário