19/04/2024

Linktel amplia operação no litoral norte de São Paulo

Parceria com a Linkfort possibilitou a ampliação dos serviços da empresa na região.

Nesta quinta-feira, 16, a Linktel anuncia a expansão de sua operação no litoral norte de São Paulo, Através de uma parceria com a Linkfort, empresa que distribui sinal de internet via rádio e fibra, a empresa passa a atuar na cidade de Bertioga. 

A parceria vai garantir a ampliação da oferta de serviços de ambas as empresas na região. A intenção é disponibilizar o acesso à internet através de uma conexão híbrida. O gerencial comercial da Linkfort, Gilton da Silva, afirmou que a união entre as empresas visa atender os consumidores com um produto de qualidade. 



A Linktel já atua em Ilhabela desde 2011 e recentemente desenvolveu uma rede de fibra óptica na região, sendo a única a conseguir oferecer internet na velocidade de 100 Mega no local. A operadora também já ofereceu conectividade para diversos eventos esportivos como as Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro, e a Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil. 

Na semana passada, a companhia também anunciou que irá disponibilizar pontos de Wi-Fi gratuito nas praias de Ilhabela e Perequê, através de sua rede de fibra. A empresa possui cerca de 6 mil hotspots espalhados pelo país

*Com informações do IP News. 

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários