domingo, 19 de novembro de 2017

LEDs, TIM Controle e ação: conheça o grupo de dança Light Balance

O que você achou? 
Assista ao vídeo do grupo de dança ucraniano, que, além de ter sido contratado pela TIM em 2017, surpreendeu americanos durante o “America’s Got Talent”.

Você conhece o grupo de dança "Light Balance"? Pense duas vezes antes de dizer que não, pois os dançarinos ganharam a cena nos recentes comerciais da operadora TIM com a divulgação dos planos TIM Controle de 2017 no Brasil.

O grupo ucraniano, composto por onze dançarinos, ficou famoso ao participar do Britain’s Got Talent, na Inglaterra, em 2014, e chegar até a semifinal do programa. Em 2017, eles decidiram se inscrever no mesmo programa, só que nos Estados Unidos. Durante o America’s Got Talent, continuaram surpreendendo com a dança no escuro e o LED piscante em suas roupas, que mudam de cor de acordo com o ritmo da música.




E para quem pensa que os efeitos visuais dos comerciais não passam de montagem, vale a pena assistir ao vídeo da apresentação do grupo neste ano, que fez não somente os jurados e a plateia do programa os aplaudirem de pé e os levarem da audição diretamente para a etapa final da disputa, quanto também chamou a atenção do pessoal da TIM aqui no Brasil. Assista: 



É bem certo que os efeitos especiais das roupas e o LED fazem toda a diferença, mas temos que concordar que os dançarinos são realmente talentosos e prendem a atenção do espectador com a sincronia e a criatividade. Foi por isso que a TIM escalou os ucranianos para divulgar um dos grandes lançamentos do ano, de chamadas ilimitadas para qualquer operadora no plano controle de R$ 54,99.

Na 12ª temporada do programa que participaram, acabaram terminando em terceiro lugar, já que o público elegeu a ventríloqua Darci Lynne, de 12 anos, como a grande vencedora deste ano, que levou 1 milhão de dólares para casa. De toda forma, é inegável o talento do grupo, que hoje tem quase 64 mil seguidores no Facebook.

De acordo com a diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil, a campanha estreada pela TIM em 5 de agosto foi criada para reforçar a estratégia de ter a música como elemento central de comunicação.

“Utilizamos novamente uma linguagem descontraída e diferente do que costumamos ver no setor de telefonia e temos a performance totalmente inovadora do Light Balance como ponto forte neste novo filme”, disse, destacando também a música inédita criada pelo DJ Bruno Martini.

Reveja o primeiro comercial da TIM com o grupo:


LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário