14/03/2024

iPhones lançados a partir de 2018 devem ter 4G mais veloz

Apple deve passar a usar o Gigabit LTE, nova geração do 4G, em seus novos smartphones.

De acordo com o site Mashable, a Apple deve lançar três novas versões do iPhone em 2018. Os aparelhos devem ser versões mais robustas dos iPhones 8, X e SE. A expectativa é que os novos smartphones da companhia tenham suporte a Gigabit LTE, nova geração do 4G, que é mais potente que  a atual e pode fazer com que a velocidade de download chegue a até 1 Gbps. 

Ming Chi-Kuo, analista da KGI Securities, uma das principais empresas de segurança virtual, afirmou que os novos aparelhos devem contar com um hardware que suporte essa maior velocidade de conexão de internet, além de outros acessórios que ajudarão a melhorar a recepção de sinal.



Para demonstrar o quão rápido é a nova tecnologia, a T-Mobile destacou que com o Gigabit LTE, um filme de duas horas pode ser baixado em 15 segundos. Se a Apple confirmar o uso da tecnologia, finalmente os aparelhos se equiparão a smartphones com Android.  

Recentemente, um canal de Youtube americano realizou testes que apontam que o Galaxy Note 8, novo smartphone da Samsung, que já adota o Gigabit LTE, tem uma conexão 4G muito mais rápida do que o iPhone X.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários