14/04/2024

Ganha Tempo em Mato grosso diz ter problema em internet da Oi

Unidade ficou sem atendimento por uma semana por redução de velocidade na internet e desentendimento com a operadora.

Uma unidade do Ganha Tempo em Várzea Grande, Mato Grosso, que engloba serviços da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), o Sine e o Detran, ficou sem atendimento pela falta de acesso à internet da Oi por uma semana, desde o dia 9 de novembro.

Segundo a assessoria da Setas, que administra o Ganha Tempo, com informações para o portal RD News nesta quinta-feira (16), a velocidade da internet havia sido reduzida pela Oi por questionamentos referentes aos valores cobrados indevidamente em faturas de telefonia fixa.


A empresa ficou de fechar um acordo com a operadora para regular os serviços ainda nesta sexta-feira (17) e corrigir os valores tarifados. Em contato com o Ganha Tempo hoje, apuramos que os serviços haviam sido normalizados, apesar de não passarem mais detalhes sobre o caso.
De acordo com leitores do RD News, várias pessoas ficaram sem atendimento no Detran do Shopping Várzea Grande, uma vez que o local não conseguia acesso para emitir guias e documentos, encaminhando-as para outras unidades.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários