22/04/2024

Correios Celular começa a atuar em Florianópolis

Operadora também vai operar em todas as cidades com DDD 48.

Nesta quarta-feira, 22, a operadora móvel virtual (MVNO) Correios Celular passa a operar em Florianópolis, capital de Santa Catarina e em todas as cidades da região com DDD 48. A cerimônia de lançamento será realizada no Centro Operacional e Administrativo dos Correios em Santa Catarina. O evento vai contar com a presença do presidente dos Correios, Guilherme Campos, e do vice-presidente de canais da empresa, Cristiano Barata Morbach.  

Em parceria com a EUTV, que é responsável pela infraestrutura de suporte da operadora, a empresa já está operando em várias capitais e regiões do país como Brasília (DDD 61), São Paulo (DDD 11), Campinas (DDD 19), Ribeirão Preto (DDD 16), Santos (DDD 13), Rio de Janeiro (DDD 21), Belo Horizonte (DDD 31), Governador Valadares (DDD 33), Sul de Minas Gerais (DDD 35) e Pará (DDD 91). 



Além de Santa Catarina, nesta semana a operadora está lançando seu serviço no Rio Grande do Norte e espera cobrir mais de 3 mil cidades em todo o Brasil até o fim do ano. O Correios Celular também lançou o plano Alô 60, que garante aos clientes 300 minutos para falar com qualquer celular ou fixo de qualquer DDD e 3 GB de internet por R$ 60 mensais. 

Em 2018, a operadora também deve lançar planos pós-pago no mercado. Os usuários podem comprar o chip da operadora em agências dos Correios, nas cidades onde já existe cobertura da companhia. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários