sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Conheça todas as ofertas da Vivo para a Black Friday 2017

O que você achou? 
Ao contrário de Claro, TIM, Oi e Nextel, Vivo decide ficar de fora da Black Friday para planos de celular, mas garante descontos em smartphones e acessórios.

Muita gente questionou, mas a assessoria de imprensa da Vivo confirmou, nesta quinta-feira (23), que de fato não haverá nenhuma promoção de Black Friday nos planos da operadora em 2017. Diferentemente do ano passado, quando ofereceu 1GB de internet para clientes pré-pago na ocasião, neste ano as ofertas são todas relacionadas aos descontos de smartphones e acessórios.

Você pode conhecer abaixo todos os descontos, válidos somente para esta sexta-feira, 24 de novembro!


SMARTPHONES EM PROMOÇÃO

A Vivo escolheu aparelhos mais caros para colocar em promoção e atrair mais clientes para sua base com fidelização. Ou seja, comprou o celular, aproveitou o desconto? Ótimo, mas terá que permanecer na operadora por pelo menos um ano ou pagar uma multa proporcional ao cancelamento.

Os descontos vão 40% a 80% e chegam a até R$ 1.200 a menos na compra atrelada ao plano de celular. Alguns celulares chegam a custar apenas R$ 19. Veja:

  • Galaxy S7 no Plano Família 15GB de R$1.499,00 por R$ 299,00 (80% de desconto)
  • iPhone SE 16GB no Plano Família 10GB de R$ 899,00 por R$ 599,00 (33% de desconto)
  • LG G6 no Plano Família 15GB de R$ 999,00 por R$ 179,00 (80% de desconto)
  • Moto E4 no Plano Família 10GB de R$ 99,00 por R$ 19,00 (80% de desconto)
  • Galaxy S7 Edge no Plano Família 15GB R$1.799,00 por R$ 1.079,00 (40% de desconto)
Acessórios:
  • Sandisk Wireless Stick 16GB de R$169,00 por R$99,00 (41% de desconto)
  • Headphone JBL E40 Bluetooth de R$ 429,00 por R$ 349,00 (19% de desconto)

Quanto ao preço dos planos - necessários para adquirir o desconto -, o de 10GB + 10GB Double Play é de R$ 269,99 por duas linhas (R$ 134,99 cada) e o de 15GB + 15GB Double Play fica R$ 389,99 com direito a três linhas (R$ 129,99 por linha). Clique e veja a matéria completa com todos os detalhes do novo portfólio pós-pago da Vivo.

A oferta é válida para os DDDs 11, 12, 13, 14, 15, 17, 18, 19, 22, 24, 27, 28, 31, 32, 35, 37, 38, 51, 53, 54, 55, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 71, 73, 74, 75, 77, 79, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 99. Nos demais DDDs, só valem no plano 20GB Família. 

30 DIAS DE APLICATIVOS GRÁTIS

Fora os descontos na compra de smartphones e acessórios, a Vivo concedeu aos clientes experimentação gratuita de 30 dias a alguns de seus aplicativos, como o GoRead, o Vivo Sounds, Vivo Apps Clube e Vivo Protege. Neste último, o valor promocional da assinatura é de R$ 3,90 por mês, com 16GB de armazenamento no Vivo Sync e licença de antivírus no Vivo Segurança online e no Vivo WiFi seguro. 

Todas as ofertas podem ser acessadas e adquiridas na loja on-line da operadora ou também no Vivo App Store.

E O PRÉ-PAGO, CONTROLE E PÓS-PAGO?

A Vivo vai ficar devendo essa. Nem mesmo o pós-pago, muito menos o pré-pago e o controle, a operadora não facilitou para os clientes neste ano, apenas beneficiando quem realmente precisa comprar um celular novo.

Apesar de ser líder em telefonia celular, com uma base de 74 milhões clientes, de acordo com o último levantamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), as operadoras que vêm logo em seguida, TIM (59 milhões), Claro (60 milhões) e Oi (41 milhões), todas realizaram promoções exclusivas para a Black Friday, incluindo smartphones em promoção.

Entre os principais destaques, a TIM resolveu oferecer um pacote gigante de 100GB para seus clientes do segmento pós-pago. Já a Claro dobrou a internet tanto do pós quanto do controle, e ainda se diferenciou por lançar uma oferta específica para o pré-pago. A Oi também aumentou a franquia de dados, assim como a Nextel, que dobrou os planos pós-pago M, G e GG, com franquia que chega a 40GB mensais.

A pergunta que fica é: será que a Vivo conseguirá levar mais clientes para a sua base apenas com as ofertas de smartphone? De fato, se o consumidor achar vantajosa a promoção, ele terá que ser "da Vivo" por pelo menos um ano.

LEIA TAMBÉM:


4 comentários:

  1. LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE OPERADORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. VIVO no mundo da Lua!! Se bem que pra que lançar planos melhores e mais baratos? O pessoal paga mesmo o que for e o market share da Vivo aumenta cada vez mais...

    ResponderExcluir
  3. Vivo nem morto!!!! Tô fora dessa exploradora.

    ResponderExcluir
  4. Vivo sendo Vivo: careira e soberba! A Oi poderia ser comprada pela China Telecom e investir com força para tomar a liderança da Vivo!

    ResponderExcluir