sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Claro Brasil faz voluntariado de fim de ano com funcionários

O que você achou? 
Campanha incentiva colaboradores a adotarem cartas de Natal e auxilia crianças de entidades parceiras com evento especial em parceria com o Discovery Kids.


A Claro Brasil entrou no espírito natalino no último sábado (11), quando lançou a campanha “Voluntariado Fim de Ano 2017”, que incentiva seus funcionários a adotarem cartas de crianças com pedidos de Natal.

A ação acontece há pelo menos seis anos com o apoio do Instituto NET Claro Embratel – área de responsabilidade social do grupo –, que participa da campanha “Papai Noel dos Correios”. Em 2016, foram mais de 500 cartas adotadas, com a participação de 160 voluntários em 10 cidades diferentes.



Em São Paulo, também há a possibilidade de adotar cartas de instituições parceiras do programa de voluntariado do grupo.

Parceria com o Discovery Kids

Uma parceria com o canal infantil Discovery Kids fará com que o Instituto NET Claro Embratel possa realizar mais um trabalho voluntário e auxiliar mais de 20 entidades parceiras do programa de Voluntariado. Com o apoio de colaboradores da empresa, será feita a distribuição de brinquedos e produtos de higiene, além de realizadas atividades recreativas, gincanas, mutirões de pintura e lanche especial com as crianças.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário