29/03/2024

Canais FOX abrem sinal no feriado para clientes SKY pré-pago

Clientes com recarga ativa poderão aproveitar para assistir ao conteúdo dos canais da programadora no início de novembro. 

Nesta quarta-feira, 1, a SKY anunciou a abertura dos canais da FOX entre os dias 1 e 10 de novembro, para os clientes SKY pré-pago com recarga ativa no período. Os usuários já podem acompanhar a programação completa dos canais FOX Life, FX, FOX Sports e FOX Sports 2. 

Entre os destaques dos canais no período, estão os episódios da primeira temporada da série This is Us, todas as terças-feiras, ás 22h45. Na próxima quarta-feira, 8, é possível acompanhar o penúltimo episódio da sétima temporada da série de terror American Horror Story. 

Na programação de esportes, os clientes puderam acompanhar as semifinais da Libertadores e poderão acompanhar no próximo fim de semana, grandes jogos dos principais campeonatos europeus, com destaque para o clássico alemão entre Borrussia Dortmund e Bayern de Munique, no próximo sábado, 4, que pode ser assistido no FOX Sports. 

Depois do lançamento do satélite Sky-B1 em julho, a operadora prometeu adicionar 100 novos canais até o fim do ano. Além de variar a programação, a empresa lançou um sistema de micro recargas para os clientes SKY Pré-pago. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários