quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Vivo reforça sua estratégia no mercado de games

O que você achou? 
Operadora participa pela primeira vez da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina.


Nesta semana, a Vivo participa da Brasil Game Show (BGS) que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 11 e 15 de outubro. A operadora participa pela primeira vez da maior feira de games da América Latina. 

A feira começa nesta terça-feira, 11, e será transmitida pelo site e pelo Facebook do portal de notícias Terra, controlado pela Telefônica Brasil, que também é dona da Vivo.

Na Arena Vivo, serão disputadas todas as competições de eSports organizadas no evento. Durante a BGS, a Vivo fornecerá internet de 300 Mega em cada computador da estrutura montada pela operadora. Os visitantes também poderão usar a velocidade oferecida pela Vivo no stand da empresa, que também possui diversas iniciativas que reforçam a presença da operadora no universo de games.

A diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze, afirmou que a participação da operadora da 10° edição da Brasil Game Show é muito importante, e ressaltou que a empresa traz novidades para o público gamer e reforça seu posicionamento no setor. 

LEIA TAMBÉM:


4 comentários:

  1. A Vivo??? Aquela operadora que culpou os jogos online pelo alto consumo de dados de internet??? Estou fora.

    ResponderExcluir
  2. Com Upload de 600Kbps? Eu se fosse a VIVO tinha até vergonha de tocar no assunto!!!

    ResponderExcluir