15/04/2024

Vivo lança serviço de segurança digital para clientes corporativos

Solução oferecida pela operadora consegue filtrar o tráfego entre a rede da empresa e a internet.

Nesta semana, a Vivo anunciou uma nova solução de segurança digital para pequenas e médias empresas e órgãos públicos. O serviço foi desenvolvido em parceria com a Fortinet, fornecedora de tecnologia de segurança. 

O Managed Security Services (MSS) Avançado é uma solução de segurança capaz de filtrar o tráfego entre a rede da empresa e a internet. De acordo com a operadora, o serviço protege a rede dos clientes de ameaças virtuais e torna a transmissão de dados e informações mais segura, por meio de criptografia. 

A solução ainda aumenta o rendimento dos computadores, impedi a navegação em sites maliciosos, bloqueia vírus que tentem entrar na rede e melhora a qualidade da internet. O serviço é instalado, configurado e gerenciado por técnicas da Vivo, sem custo adicional. 

O diretor de Produtos e Marketing para empresas da Vivo, Ricardo Hoobs, afirmou que o conceito utilizado pela maioria das empresas e de órgãos públicos são complexos, mas insuficientes o que não livra a rede das ameaças virtuais. O MSS Avançado é lançado em três versões, com a mais básica custando R$ 299 por mês. Com informações do Computer World.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários