sábado, 28 de outubro de 2017

Vivo inaugura espaço para gamers em São Paulo

O que você achou? 
Operadora reforça seu posicionamento no segmento de jogos com a inauguração da Vivo Gaming House.

Nesta sexta-feira, 27,  a Vivo inaugurou em São Paulo, um mais novo espaço de jogos da cidade, a Vivo Gaming House. A casa de jogos foi montada na sede corporativa da Telefônica Brasil, controladora da empresa. 

A Gaming House funciona nos dias úteis entre 8h e 20h e a princípio está aberta para colaboradores da empresa e atletas do Vivo Keyd, time de eSports patrocinado pela operadora. A novidade foi anunciada, após o lançamento do aplicativo de jogos  Vivo Games4U durante a Brasil Game Show  (BGS), maior feira gamer da América Latina, e reforça o posicionamento da marca no segmento de jogos online. 

Para ter acesso aos jogos da plataforma Vivo Games4U não é preciso ser cliente da Vivo. O aplicativo pode ser baixado na Google Play Store e na Apple Store, e conta com mais de 300 jogos para baixar ou jogar online, além de vários reviews e cobertura completa dos campeonatos de eSports. 

Além da plataforma e do patrocínio ao time Vivo Keyd, a operadora também lançou a segunda temporada da websérie Game Changers. 

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário