29/03/2024

Vivo cria série “Cacos de Família”, com ideia idêntica à da Oi

Série de comédia vai divulgar serviços da operadora, mas mostrando como as famílias estão conectadas. Assim como fez a Oi, com “Tudo em Família”, em 2013.



Em março de 2013, a Oi lançou a série “Tudo em Família”, com episódios cômicos exibidos todos os domingos que divulgavam o plano Oi Conta Total. Pois bem. Quatro anos depois, nesta semana, a Vivo lançou o trailer de uma série própria, só que com ideia idêntica à da Oi e semelhanças que já começam no nome: “Cacos de Família”. Cópia, inspiração ou apenas coincidência? Assista ao trailer:




A série terá a participação da atriz conhecida pelos vídeos do canal Porta dos Fundos, Júlia Rabello, como a mãe da família; Augusto Madeira, como o marido; Arlete Salles, como avó; Marcelo Laham, como ex-marido; Felipe Vidal e Bruna Tatar, como os filhos; além da participação do youtuber T3ddy.

Por enquanto, não foram divulgadas mais informações a respeito da série, como quantos episódios serão feitos ou a data de lançamento. Pelo trailer, que fala sobre cortar plano de internet, redes sociais, sobra de internet e até divulga o “Plano Familia” da Vivo, é possível perceber que os vídeos vão trazer cenas divertidas para representar as ações de uma família conectada no Brasil e divulgar os serviços da operadora. Assim como fez a Oi.
Como os vídeos da operadora concorrente aconteceram há mais de quatro anos, é claro que as imagens são diferentes e inferiores quanto à qualidade, mas, em relação ao conteúdo, basicamente é a mesma coisa, sugerindo que as famílias são “conectadas até demais”. A diferença é que a série da Oi tinha apenas um ator, Bruno Garcia, que representava vários papeis da família. Veja o trailer:

LEIA TAMBÉM:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários