28/03/2024

Vivo anuncia quatro grandes novidades para novos planos pós Família

Diárias de roaming internacional, dobro de internet para YouTube e apps de streaming e gratuidade em seis aplicativos são lançamentos do Vivo Família.

A Vivo anunciou, nesta quarta-feira (18), as quatro grandes novidades de serviços para seu novo pacote de planos pós-pago, divulgados com detalhes pelo Minha Operadora e que passarão a valer a partir da próxima segunda-feira (23). Os benefícios, que valem para todas as opções do Vivo Família, incluem: bônus de internet para apps selecionados de vídeo e música; acesso a aplicativos essenciais, como de mobilidade, sem consumir a internet do plano; seis serviços digitais inclusos e, para planos elegíveis, diárias de roaming internacional.

Os planos Vivo Família, que também passam a contar com ligações ilimitadas para qualquer operadora em todo o Brasil (demorou, mas saiu), têm preços que partem de R$ 269,99 no pacote de 10GB, e chegam a R$ 589,99, com franquia de 50GB. Porém, a Vivo anunciou recentemente que os valores podem mudar de acordo com a região. E em relação aos planos pós-pago individuais e as chamadas ilimitadas, servem apenas para ligações locais, ou, no caso de longa distância, serão ilimitadas somente para celular Vivo ou fixo.
Veja abaixo mais detalhes sobre cada uma das novidades!
Double Play 
Noticiado pelo Minha Operadora na tarde de ontem (17), o Double Play é uma oferta que garante um bônus com o dobro de internet para o cliente navegar em aplicativos selecionados, como YouTube, Spotify, Vivo Música, Studio+, NBA e WatchMusic. Então, se por exemplo, o cliente tiver o pacote de 10GB, ele receberá mais 10GB automaticamente para acessar esses apps. 
A Vivo informou que os assinantes podem acompanhar a utilização do plano através do “Meu Vivo”, que separa, por exemplo, os 10GB do plano e os 10GB adicionais. Assim, o cliente pode ter mais controle de seu saldo e também o exclusivo do Double Play. 
Cabify e Easy Táxi
Outra funcionalidade inédita dos planos Vivo Família é a navegação gratuita nos aplicativos de mobilidade Cabify e Easy Táxi. Com essa nova parceria, os clientes podem chamar os motoristas desses dois aplicativos de transporte sem que a internet de seu plano seja consumida.
Roaming internacional
Em alguns planos (ainda não divulgados pela operadora), a Vivo agora passará a oferecer sete diárias “Vivo Travel” por ano para cada assinante (titular e dependentes), e mais 100 minutos de ligações de longa distância internacional para qualquer país. Os benefícios da Diária Vivo Travel incluem: 
  • Acesso ao Vivo Travel Wi-Fi;
  • 50 minutos em ligações para o país visitado ou para o Brasil;
  • Recebimento à vontade de ligações no exterior;
  • SMS à vontade para qualquer operadora do mundo;
  • Cota diária para navegar na internet móvel*
*A franquia de internet irá variar de acordo com o destino. Por exemplo, enquanto nos Estados Unidos a cota diária é de 500MB/dia, no México, na Argentina e no Chile, aumenta para 1GB/dia.
Seis serviços digitais inclusos
Por fim, a última novidade é que os planos Vivo Família e também planos individuais a partir de 6GB passam a incluir assinaturas de seis serviços digitais, que podem ser usados pelo titular ou pelos dependentes. São eles:
  • Studio+: primeiro app de séries curtas e originais para mobile; 
  • NBA: cobertura de jogos da National Basketball Association, a principal liga de basquete da América do Norte. Os fãs do esporte podem assistir a jogos exclusivos da temporada 2017/2018, que começa nesta semana; um jogo ao vivo por semana na temporada regular; além de acesso a conteúdos especiais (melhores momentos, entrevistas exclusivas, jogos clássicos, documentários e bastidores);
  • Vivo Sync: para armazenar fotos, músicas, vídeos e contatos na nuvem, com acesso disponível por aplicativo ou pelo site;
  • Vivo Família Online: também de segurança, reúne ferramentas colaborativas em murais privativos que auxiliam a rotina da família, como criação de grupos para compartilhar a localização, gerenciar compromissos, atividades e tarefas; 
  • Vivo Educa: mais de 80 cursos para aprendizado com vídeos; 
  • Vivo PlayKids: com jogos educativos, músicas e desenhos animados para as crianças (como a Galinha Pintadinha, Pocoyo, Mundo Bita, Backyardigans, Turma da Monica e Patati Patata).
O que continua…
As ofertas do Vivo Família permitem que o titular compartilhe o plano (minutos, SMS e internet) gratuitamente com dependentes, que pode ser de um a quatro, dependendo do plano. Apesar de ter que escolher a quantidade de internet da cota mensal por dependente, a Vivo destaca que o titular não precisa fazer isso com o Double Play, que é usado por todos, sem distribuição. 
Os planos continuam com o “Vivo Bis”, que permite usar o saldo de internet não utilizado no mês seguinte. Mas vale lembrar que, caso um dependente utilize toda a franquia do mês, o saldo do Vivo Bis já passa a ser automaticamente utilizado.
Sobre as novidades, o vice-presidente B2C da Vivo, Marcio Fabbris, afirmou que o compromisso da operadora é oferecer inovações para que os clientes façam o melhor uso da internet. “Com o anúncio de hoje, mais uma vez reforçamos este compromisso, com planos que incluem benefícios para usar aplicativos e serviços essenciais para nossos clientes”.
LEIA TAMBÉM:

18 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
18 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários