19/04/2024

Use Telecom passa a oferecer internet em Camaçari, na Bahia

Operadora investiu cerca de R$ 1 milhão em rede de fibra óptica na cidade. 

Na última segunda-feira, 9, a Use Telecom anunciou sua chegada a cidade de Camaçari, na Bahia. A operadora instalou um ponto de presença (POP) em fibra óptica para oferecer internet de alta velocidades aos cidadãos do município. 

O CEO da operadora, André Costa, afirmou que a empresa está passando a rede de fibra óptica por toda a cidade, inclusive na região do Polo Industrial de Camaçari. A nova rede vai ampliar a capacidade da estrutura e permite conexões de alta qualidade. 

No início do mês, a operadora baiana fechou um acordo com a Angola Cables, durante o Futurecom 2017. O acordo coloca a Use Telecom como distribuidora da empresa angolana nos estados da Bahia e de Sergipe. 

Em relação a parceria, Costa destacou que o acordo garante preços mais acessíveis aos clientes e internet de alta velocidade. A Angola Cables tem realizado investimentos constantes  no Brasil  e participa atualmente da construção do cabo submarino Sacs, que vai conectar o Brasil a África. 

A empresa angolana também participou da construção do sistema Monet, rede submarina que liga o Brasil aos Estados Unidos. Com informações do A Tarde. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários