terça-feira, 10 de outubro de 2017

TIM reforça rede 4G para a Oktoberfest em Santa Catarina

O que você achou? 
Operadora usará antenas móveis para reforçar sua rede 4G nos dias do evento. 

Nesta semana, a TIM anunciou que usará antenas móveis para reforçar sua rede 4G, durante a Oktobefest, evento que acontece na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. O reforço deve suportar o aumento do tráfego de dados nos dias de festa. 

A operadora já tem uma antena instalada dentro da Vila Germânica, local onde acontece o evento, e usará antenas móveis no entorno para atender a demanda adicional de dados e voz, já que muitos turistas chegam na cidade para aproveitar o evento. 

O gerente de marketing da TIM Sul, Carlos Abilhôa, afirmou que o evento é a maior festa alemã das Américas e por isso, a TIM deve reforçar o serviço, já que a operadora já cobre toda a cidade com sua rede 4G

Como parte do investimento de R$ 12 bilhões que serão aplicados, entre 2017 e 2019, para melhorar a infraestrutura da rede da operadora no país, a TIM ativou mais 23 sites em Blumenau, reforçando sua rede 4G para mais da metade da população da cidade. 

A Oktoberfest 2017 acontece entre os dias 4 e 22 de outubro. Na primeira semana do evento, cerca de 130 mil pessoas passaram pela Vila Germânica.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário