18/04/2024

TIM e Claro têm prejuízo com assalto nesta sexta-feira

Crimes ocorreram no Rio de Janeiro, com troca de tiros, e em Brasília, com roubo no estoque de celulares no Deck Brasil Sul.

Lojas da TIM e da Claro foram assaltadas na manhã desta sexta-feira (13), em Ipanema, no Rio de Janeiro, e no Deck Brasil Sul, em Brasília. Apesar de ambos terem causado prejuízo às lojas das operadoras, o susto foi maior na loja da TIM em Pirajá, zona sul do Rio, porque os cinco homens estavam armados e houve tiros durante a perseguição dos bandidos pela polícia.

Em Brasília, o assalto na Claro foi comandado por dois homens, na QI 11, do Lago Sul, e apesar de ninguém ter se machucado, seis funcionários e um cliente foram rendidos. De acordo com um jornal local, os bandidos conseguiram levar todo o estoque de celulares da loja após amarrarem as vítimas em uma sala.
Apesar da ação ter durado apenas três minutos, foi o suficiente para assustar os brasilienses e principalmente os funcionários, que foram abordados logo que abriram a loja. A polícia logo foi acionada, porém os bandidos já haviam fugido quando eles chegaram no local.
No Rio, um suspeito, que estava com vários aparelhos eletrônicos da operadora, foi baleado e preso, encaminhado para o Corpo de Bombeiros e levado para a 14ª DP de Leblon.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários