19/04/2024

TIM dá desconto e Netflix grátis para novos clientes de banda larga

Oferta relâmpago é exclusiva para os clientes que assinarem o pacote de 50 Mega do TIM Live até amanhã, 31.

Nesta semana, a TIM anunciou o lançamento de um oferta relâmpago para os novos clientes da TIM Live, serviço de banda larga da operadora. A promoção é exclusiva para os usuários que assinarem o pacote de 50 Mega. 


Contratando o plano até amanhã, dia 31, os clientes terão o desconto de R$ 20 ma mensalidade do plano durante 12 meses, pagando R$ 89,90, mesmo valor do pacote de 35 Mega. A promoção está disponível para todas as áreas de cobertura do serviço. 

Os novos clientes também não vão precisar pagar taxa de habilitação e terão três meses de assinatura da Netflix grátis no plano padrão HD. A oferta ainda conta com o TIM Live Protect Plus, serviço de proteção online da operadora, que conta com aplicativos de segurança. 

A oferta está disponível para clientes residenciais e corporativos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Duque de Caxias (RJ), Nova Iguaçu (RJ) e São João de Meriti (RJ) e pode ser assinada pelos canais oficiais de atendimento da TIM Live. Com informações do Tudo Celular. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários