23/04/2024

SKY e Vivo? Diretor de Operações descarta interesse na operadora

Ángel Vilá reforça que vai expandir serviços próprios de IPTV e OTT ao invés de fazer a compra da operadora de TV por assinatura SKY.


SKY junto com a Telefônica Vivo? Por enquanto, não. A afirmação foi do diretor-executivo de operações (COO) do Grupo Telefónica, Ángel Vilá, que disse, na última quarta-feira (25), durante teleconferência sobre os últimos resultados trimestrais, que não tem interesse em fazer nenhuma oferta de aquisição da operadora via satélite, que teve a venda de operações cogitada pela AT&T.




A Vivo pretende, sim, se colocar cada vez mais no mercado de TV por assinatura, mas o foco será seu crescimento orgânico através de novas tecnologias. Assim como já foi divulgado pelo Minha Operadora, a empresa destacou que, agora, pretende expandir a oferta de IPTV (televisão por protocolo de internet). Até o fim do ano, a tecnologia deve estar disponível em todas as cidades com fibra óptica.



“Nossa estratégia está mais focada no IPTV e, além disso, nesses mercados onde temos uma posição inferior em IPTV, estamos focando na estratégia de agregador over-the-top, chamamos de Movistar Play e já lançado em alguns dos nossos mercados”, disse Vilá, de acordo com o portal Teletime.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários