28/03/2024

Sercomtel amplia serviço de telefonia fixa corporativa no Paraná

A partir da próxima segunda-feira, 16, a Sercomtel ampliará o serviço de telefonia fixa corporativo com Discagem Direta a Ramal. 

Nesta sexta-feira, 13, a Sercomtel anunciou que já na próxima segunda-feira, 16, passará a disponibilizar o serviço de telefonia fixa corporativo com DDR (Discagem Direta a Ramal) para mais 24 cidades do Paraná, chegando a 196 municípios do estado. 

Entre as cidades atendidas estão: Umuarama, Alto Paraíso, Alto Piquiri, Altônia, Brasilândia do Sul, Cafezal do Sul, Cidade Gaúcha, Cruzeiro do Oeste, Douradina, Esperança Nova, Francisco Alves, Icaraima, Iporã, Ivate, Maria Helena, Mariluz, Nova Olimpia, Perobal, Pérola, São Jorge do Patrocínio, Tapejara, Tapira, Tuneiras do Oeste e Xambrê. 

Além de ampliar o serviço de voz DDR nestas cidades, a operadora também passa a oferecer as cidades de Umuarama, Douradina e Francisco Alves, o serviço de telefonia fixa residencial, em parceria com a Copel Telecom. 

O presidente interino da Sercomtel, Hans Muller, afirmou que a ampliação nos serviços, deve gerar uma receita mensal significativa para a operadora, que passa por uma grave crise financeira. Após essa expansão, mais 15 cidades paranaenses também devem ser atendidas com serviços de banda larga e voz, em parceria com a Copel. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários