23/04/2024

Operadora lança promoção para te levar à Disney com 3 acompanhantes

Sorteio vai garantir a três clientes e três acompanhantes hospedagem de seis dias, passagens aéreas e acesso gratuito aos quatro parques da Disney.

A SKY, mais uma vez focada em promoções que levem seus assinantes para fora do Brasil, lançou, recentemente, a promoção “Sonho de Criança”, que vai levar três assinantes e suas famílias para a Disney, em Orlando. A seleção será feita por meio de sorteio e, para se inscrever, o assinante (antigo ou novo) da operadora deve apenas responder a uma pergunta simples no hotsite da promoção, que fica ao ar até a próxima terça-feira (31).

Ao responder corretamente à pergunta “Qual a TV por assinatura pode levar você com a família, para a viagem dos sonhos no Walt Disney World?”, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio. Ainda existe a chance de alguns conseguirem cupons extras de participação. É o caso de quem paga mais de R$ 300 mensalmente em planos da SKY (e ganha um cupom extra) ou quem é cliente há mais tempo. A cada ano de assinatura, será distribuído um cupom a mais.
O prêmio será um pacote de viagem de seis dias e cinco noites para o assinante e mais três acompanhantes no complexo Walt Disney World. Inclui passagens aéreas, hospedagem em hotel definido pela Disney, traslados e ingressos para os quatro parques do Walt Disney World: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Animal Kingdom e Disney’s Hollywood Studios. Os sortudos ainda recebem, cada um, um gift card com US$ 75 por dia para gastar em qualquer loja ou restaurante dentro dos parques.
Podem participar da promoção os assinantes de serviços SKY Pós-Pago, desde que estejam com todas as contas em dia, e também novos clientes nesses dois planos, caso comprovem o pagamento até o período de inscrição. O sorteio será realizado às 10h do dia 10/11 e os beneficiados terão três horas após o contato da operadora para enviar a cópia de passaporte e visto americano válidos.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários