18/04/2024

Oi lança cobertura 4G em cinco cidades do Ceará

Operadora tem realizado investimentos em infraestrutura e modernização de rede no Ceará.

Nesta semana, a Oi anunciou a ampliação de sua cobertura 4G no Ceará. A operadora lançou a tecnologia nas cidades de Acaraú, Pacajus, Camocim, Aracati e Pedra Branca. No total, 13 municípios do estado já são beneficiadas com o serviço. 

A operadora informou que está priorizando os investimentos em infraestrutura e modernização de sua rede para melhorar a qualidade dos serviços prestados aos consumidores cearenses. Segundo informações da companhia, mais de R$ 56,9 milhões foram investidos no Ceará no 1° semestre deste ano. 

Desde o fim do ano passado, a Oi não tinha ampliado sua cobertura 4G, alcançando apenas 284 cidades. Com isso, a companhia ficou para trás na disputa pelo 4G e viu TIM, Vivo e Claro dispararem em cobertura e participação no mercado. 

A companhia também anunciou um investimento de cerca de R$ 800 milhões nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro e da região Centro-Oeste visando aumentar o número de sites e modernizar a rede nos estados, implantando novas portas para a banda larga fixa. 

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários