domingo, 8 de outubro de 2017

Novo comercial afirma que só a Nextel tem internet sem bloqueio

O que você achou? 
Bruno Gagliasso volta a representar a operadora depois de dois meses, mas sem nenhuma oferta nova após lançamento dos minutos ilimitados.


Dois meses após divulgar seu último comercial, que estreava os minutos ilimitados em todos os planos pós-pagos, a Nextel lançou, nesta última sexta-feira (6), uma nova campanha sobre a internet sem bloqueio, que ficará na TV aberta até o dia 9 de novembro, fora as redes sociais, portais de notícias e estações de metrô.

Mais uma vez, é o ator Bruno Gagliasso que representa a Nextel nas telinhas. Mas, desta vez, sem grandes novidades, apenas reforçando o benefício da operadora de não bloquear a internet no celular de seus clientes em nenhum plano oferecido. E ainda afirma que é a única a fazer isso.




O vídeo, feito pela CP+B, quis oferecer um toque divertido ao trazer situações cotidianas que “bloqueiam” as nossas vidas, como quando um documento é negado, quando alguém fica do lado esquerdo da escada rolante ou estaciona o carro no meio de duas vagas, o que sugere que o bloqueio, assim como fazem as operadoras, só causa prejuízo e irritação. 

“Ficar sem internet hoje em dia não é mais uma opção. Por isso, os nossos clientes continuam sempre conectados, mesmo após o fim da franquia”, afirma o vice-presidente de marketing da Nextel, Osni Diniz. Essa franquia, no caso de planos pós-pago, parte de 2GB por R$ 59,99 e chega a 20GB por R$ 249,99. Se acabar o pacote no mês, é possível continuar navegando, mas com velocidade reduzida.

LEIA TAMBÉM:


3 comentários:

  1. Meu Tim Beta não bloqueia. Não sei do que a Nextel tá falando não.

    ResponderExcluir
  2. Não bloqueia, reduz a velocidade.

    ResponderExcluir
  3. o que adianta não bloquear sendo que com a velocidade reduzida nao envia nem uma mensagem no whats? troca elas por elas. NEXTEL sempre tentando enganar ainda mais seus clientes

    ResponderExcluir