18/04/2024

NET libera acompanhamento de atendimentos técnicos via aplicativo

Clientes da operadora terão acesso às informações sobre o técnico que irá ao local, visualizar o seu deslocamento e avaliar a qualidade do serviço. 

Nesta terça-feira, 3, a NET anunciou o lançamento de funções de acompanhamento de atendimentos técnicos por meio de aplicativo para seus clientes. Com o serviço, os usuários poderão ter acesso ao nome, foto do técnico, visualizar o deslocamento do profissional, além de avaliar o seu serviço. 

Para utilizar o serviço, os clientes da operadora devem utilizar o NET App. O diretor digital da NET, Rodrigo Duclos, afirmou que a intenção das funções é melhorar a experiência do usuário e que a empresa continuará a investir em novas tecnologias como a inteligência artificial. 

Com as novas funções, o cliente poderá acompanhar através de um mapa o deslocamento do técnico, tendo uma previsão de chegada, de maneira semelhante aos aplicativos de rotas e táxi. O NET App já tem cinco anos no mercado e oferece serviços como 2° via de fatura, alteração da data de vencimento, cadastro de débito automático, configuração de rede Wi-Fi, entre outros. 

Duclos também destacou que a abordagem do NET App é bastante ágil e intuitiva e enfatizou que apenas a operadora oferece a função de deslocamento dos técnicos através de um aplicativo

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários