16/04/2024

LATAM terá internet a bordo em voos que partem do Brasil em 2018

Companhia aérea oferecerá Wi-Fi em novos pacotes com opções para troca de mensagens e acesso a serviços de streaming. 

Nesta terça-feira, 24, a LATAM anunciou que oferecerá Wi-Fi para seus clientes em voos que partem do Brasil, a partir de 2018. As primeiras aeronaves serão equipadas com o serviço no próximo ano. A empresa espera que toda a frota esteja equipada até meados de 2019.  

O serviço de internet será cobrado e terá diferentes faixas de preço. A empresa ainda não divulgou os valores dos pacotes que serão oferecidos. Em nota à imprensa, a LATAM afirmou que a ideia é oferecer opções de conexão para cada tipo de necessidade. 

Serão oferecidos pacotes básicos, com serviço para ver e-mails e trocar mensagens, até pacotes mais robustos para acessar streamings como Netflix e Spotify, durante os voos. Após ser implementado no Brasil, o serviço deve ser implantado futuramente nos outros países em que a companhia atua. 

Os clientes poderão contratar o serviço separadamente e só terá o serviço cobrado em caso de uso.  Um estudo recente da Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres indica que o mercado de banda larga em voos está em crescimento e deve movimentar cerca de US$ 130 bilhões até 2035. Com informações do G1.  

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários