16/04/2024

Jovem de 16 anos tenta suicídio em torre de telefonia

Caso aconteceu na Paraíba e motivação teria sido um desentendimento com sua mãe.


Um jovem de 16 anos subiu em uma torre de telefonia na última terça-feira (10) com o intuito de se suicidar, em Monteiro, na Paraíba. Por conta de um desentendimento com sua mãe, o rapaz ficou seis horas no topo da torre, conhecida por “Torre da Telemar”. No fim, o Corpo de Bombeiros conseguiu socorrê-lo.


Foi por volta da meia-noite que o jovem foi resgatado por três profissionais, que, além de estarem equipados, eram de uma equipe preparada para conversar com o tentante, conquistar sua confiança e fazê-lo descer de forma voluntária. Foi o que ocorreu, após cerca de uma hora desde que o processo de resgate efetivamente começou.
De acordo com o portal regional Wscom, a Polícia Militar da cidade recebeu o contato de um morador às 18h, horário em que o rapaz teria subido na torre. Em seguida, o tenente subiu na torre para verificar a informação e chamar o Corpo de Bombeiros. No fim da ação, as equipes foram recebidas em frente à Oi com aplausos. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Santa Filomena.
Não é a primeira vez que isso acontece no estado da Paraíba. Em 2013, um jovem de 21 anos também tentou suicídio da torre da Oi, por ter sido traído pela namorada.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários