quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Homem salvo pelo sinal do 3G faz operadoras virarem piada na net

O que você achou? 
“Aposto que não era da Vivo” e “se fosse da TIM ficaria perdido para sempre” são alguns dos comentários deixados nas redes sociais.




O G1, portal de notícias da Globo, publicou nesta terça-feira (10) uma notícia sobre um homem que, perdido em uma trilha no Morro do Açú, no Rio de Janeiro, foi encontrado pelos bombeiros após enviar sua localização pelo WhatsApp. 

O que surpreendeu os usuários nas redes sociais? Que ele conseguiu sinal para enviar mensagem aos bombeiros e, assim, foi “salvo por um 3G que funciona”, conforme publicou o G1. Afinal, a dúvida é: qual operadora?

Infelizmente, as fontes não informaram qual operadora salvou o rapaz na Região Serrana do Rio. Tentamos checar através da consulta de torres qual delas tem instalação mais próxima de onde ele estava (a quatro horas de caminhada do Parque Nacional Serra dos Órgãos), mas, conforme é possível ver na imagem abaixo, todas as operadoras estão presentes na região. Portanto, ainda fica o mistério de qual delas enviou esse "sinal milagroso" em uma área mais restrita como essa.


No Facebook, seja Claro, Oi, TIM, Vivo ou Nextel, os comentários não perdoaram uma sequer. Veja alguns dos principais comentários deixados na página:

 









LEIA TAMBÉM:


2 comentários:

  1. Calma gente, está chegando a nova faixa (700 Mhz) em todo Brasil assim que as TVs desocuparem e as operadoras estão usando até satélites pra levar sinal aos lugares mais remotos, em breve teremos sinal até na lua.kkkkk, mas entrando na enquete de qual operadora referente à notícia, Claro e Oi são improváveis de ser.

    ResponderExcluir