27/03/2024

Governo deve apresentar plano alternativo para a Oi

Segundo o ministro Gilberto Kassab,  o grupo de trabalho montado pelo governo e liderado pela AGU deve apresentar soluções para a situação da Oi.

Na última quarta-feira, 24, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, afirmou que o governo deve apresentar um plano alternativo para a situação financeira da Oi o mais breve possível. 

O parlamentar adiantou que a reunião liderada pela AGU (Advocacia-Geral da União) foi de rotina, mas ressaltou não saber o teor das discussões. Rumores apontam que o governo deve apresentar soluções para a empresa já na próxima segunda-feira, 25. O governo, assim como determinados grupos de credores da operadora torceram pelo adiamento da Assembleia Geral de Credores, que está marcada para a última segunda-feira, 23. 

O secretário de telecomunicações do MCTIC, André Borges, participou da reunião citada por Kassab, mas não quis revelar nenhum detalhe. O parlamentar apenas destacou que o governo está procurando alternativas para a recuperação financeira da empresa a longo prazo e ressaltou que um ponto positivo foi o governo ter a iniciativa de propor soluções para a operadora. Com informações do Valor.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários