23/04/2024

Gloobinho ganha nova data de lançamento na SKY

A estreia do canal na operadora foi remarcada, após estar prevista para o dia 3 de outubro.

Na última terça-feira, 10, foi confirmada a estreia do canal Gloobinho na SKY para o dia 17 de outubro. O novo canal da Globosat chega para ampliar o conteúdo infantil da programadora.  

O Gloobinho terá uma programação voltada para as crianças da faixa etária pré-escolar, trazendo um conteúdo que estimule a criatividade e a imaginação da criança. A programação se dividirá entre produções internacionais e nacionais. 

Entre as atrações do canal estão a animação Trulli Tales,  que conta a história de Ring, Zip, Stella e Sun, chefs da mágia, que protegem o Livro Mágico das Receitas. A série Casa da Árvore também é destaque, a atração mostra as aventuras de quatro amigos que se encontram em uma casa na árvore e compartilham sua paixão pela literatura. 

Segundo informações, a Globosat decidiu lançar o canal para não perder espaço no mercado, com a chegada do Nat Geo Kids, novo canal infantil do grupo FOX. O canal concorrente já fechou contrato de transmissão com as principais operadoras de TV paga do país, enquanto o Gloobinho, por enquanto, será transmitido somente pela SKY

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários