segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Falsos técnicos da Vivo assaltam moradores com ficha e arma falsas

O que você achou? 
Caso serve como um alerta para que clientes não atendam funcionários de operadoras em suas casas sem agendamento ou se houver desconfiança.

Você não agendou um horário com o técnico da operadora, mas ainda assim ele apareceu em sua casa? Cuidado, pois isso pode ser um golpe de falsos funcionários. Foi o que aconteceu na última sexta-feira (13), em Santos, no litoral de São Paulo, quando um homem e uma adolescente de 17 anos se passaram por funcionários da Vivo para roubar os moradores da região.

Ambos foram detidos em flagrante pela polícia na Rua 9 de Julho, que recebeu a ligação pelo 190 após o roubo de pertences em um imóvel ali próximo. Além de estarem uniformizados e com fichas cadastrais falsas da Vivo, os dois ainda portavam uma faca e uma pistola - também falsa.

O homem, Jair Ferreira Custódio, foi indiciado por roubo e corrupção de menor, enquanto a adolescente ficou detida e à disposição da Justiça, conforme noticiou o G1 de Santos e Região.

Desta vez, todos os pertences foram devolvidos e ninguém se feriu. Mas, de toda forma, o caso serve como um alerta para que clientes não atendam funcionários de operadoras em suas casas sem que haja um agendamento. Na dúvida, é melhor não atender, prezar pela segurança e, se preciso, ligar para a operadora e confirmar o atendimento.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário