terça-feira, 24 de outubro de 2017

Falsos funcionários da Oi são flagrados roubando cabos de telefonia

O que você achou? 
Os dois homens vestiam uniformes falsos da Oi e disseram à polícia que trabalhavam para a operadora.

Dois homens que se passavam por funcionários da Oi foram presos em flagrante no último sábado (21), em Teresina (PI). No momento em que a Polícia Militar chegou, eles estavam roubando os cabos de telecomunicação do bairro Alto da Ressureição, mas diziam trabalhar para a operadora Oi.

Para confirmar, a empresa foi acionada, mas negou qualquer vínculo com os dois homens, Reginaldo Lopes Oliveira e Ferdinand Alves da Silva, que andavam em um veículo com placa de São Paulo. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina e tiveram os uniformes falsos apreendidos, assim como um facão, botas de borracha e uma serra, que faziam parte de seus pertences.

Há uma semana, aconteceu algo parecido, mas relacionado à operadora Vivo. Um homem e uma adolescente se passaram por funcionários da operadora e abordaram moradores de Santos, no litoral de São Paulo, para roubarem suas casas. Além do uniforme falso, eles também portavam fichas cadastrais da Vivo, uma faca e uma pistola. Felizmente, também foram detidos.




LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário