24/04/2024

Em ação com shopping, Claro garante sessões gratuitas de cinema

“Festival de Cinema” também reunirá bandas, recreadores infantis, foodtrucks e telas de cinema maiores para exibição de filmes como “A Bela e a Fera”.

Se você mora em Recife (PE) ou estiver passando pela região da próxima quinta-feira (19) até o domingo (22), saiba que poderá assistir até oito filmes gratuitamente com uma tela ‘gigante’ no estacionamento de um shopping. A ação é uma parceria da Claro com o Shopping Recife, que realizam a 3ª edição do “Festival de Cinema”, com programações e atrações gratuitas para a família.


Em todos os quatro dias de evento, que tem início às 17h30, serão exibidos pelo menos um longa-metragem e um curta de animação nas telas de 90 m², que são bem maiores do que as dos cinemas tradicionais. A estrutura para o público, em um espaço com cerca de 6 mil m², terá ainda arquibancada, espreguiçadeiras e puffs.
Entre os títulos famosos que serão exibidos gratuitamente de 19 a 22 de outubro estarão: “Um tio quase perfeito”, na quinta-feira (19), Star Trek, na sexta (20), “A Bela e a Fera”, no sábado (21), e “O Poderoso Chefinho”, no domingo (22). “Guida”, “Salu e o Cavalo Marinho”, “O Jumento Santo” e “Eu Queria ser um Monstro” também estão na programação. 
Além das sessões gratuitas, os visitantes poderão aproveitar mais o local, que terá foodtrucks, bikefoods, área gourmet, recreadores infantis e até mesmo a apresentação das bandas Allycats, Downtown Band, Anabela e Kid Camaleão no fim das exibições. O encerramento do evento acontece às 22h.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários