24/03/2024

Confira os principais destaques do NOW em outubro

Assinantes da NET e da Claro HDTV já podem assistir a alguns dos principais lançamentos do cinema no 2° semestre no NOW.

Nesta quinta-feira, 5, o NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e da Claro HDTV, anunciou diversas estreias no serviço neste mês de outubro. Entre as novidades, estão a estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, um dos filmes mais esperados do Universo Cinematográfico da Marvel neste ano. 

As crianças poderão curtir o longa-metragem Detetives do Prédio Azul – Filme, série de sucesso do canal Gloob, e também o novo Carros 3, que traz emoção e velocidade para o público infantil. A adrenalina também toma conta do NOW com a estreia de Em Ritmo de Fuga, que conta a história de Baby (Ansel Elgort) que precisa ouvir música o tempo todo por conta de um zumbido que o perturba desde um acidente em sua infância, é um um piloto excepcional. 

Entre outros filmes que estreiam neste mês na plataforma estão Transformers – O Último Cavaleiro, Ouro e Cobiça, Uma Família de Dois, De Canção em Canção, Stratton – Forças Especiais, Mad Families, O Culto de Chucky, Maudie – Sua Vida e Sua Obra, Tudo e Todas as Coisas e o Mistério da Floricultura – Segredos em Família. 

Os lançamentos podem ser assistidos pelo site do NOW ou pelo aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também podem acompanhar a plataforma pelo canal 1 da NET HD. 

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários