quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Claro lança vídeo com seu novo slogan

O que você achou? 
“Vem ser gigante” foi substituído nesta terça-feira. Será que você adivinha qual é o novo slogan da operadora?

Após ultrapassar a TIM e se tornar a segunda maior operadora móvel do Brasil, a Claro publicou, nesta terça-feira (17), em seu canal do YouTube, o vídeo que divulga seu novo slogan e posicionamento de marca: “Claro: Você Merece o Novo”.

O novo posicionamento substitui o “Vem ser Gigante”, lançado em maio de 2016. Na época, a intenção era se apresentar junto com a NET como sendo uma só empresa. Agora, com Paulo César Teixeira no comando, que afirma, inclusive, querer a liderança de mercado, a abordagem passa a ser “o novo”:

“É maravilhoso tirar um smartphone novo da caixa. 
Agora imagina tirar da caixa com uma rede móvel novinha. 
Uma cobertura incrível, novinha. 
O 4G mais rápido e novinho. 
Um ilimitado para qualquer operadora do pré ao pós-pago novinho. 
Na Claro tudo é novinho. 
Até as ideias. 
E aí, tá dentro? 
Claro: Você Merece o Novo.”

O CEO afirma que a Claro tem o compromisso com o novo e com o cliente, tendo a inovação sempre presente e levando "sempre uma proposta moderna e imbatível". "Chegou a hora de dar um passo além e reconhecer que as pessoas querem e merecem mais: mais serviços, mais inovação, mais respeito e mais transparência", afirma Paulo César Teixeira.

Com "novo", a operadora destaca ter sido a primeira a lançar as tecnologias 3G e 4G, a primeira a disponibilizar o 4.5G - rede com velocidade 10 vezes mais rápida do que a do 4G convencional - nas principais capitais do país, e pioneira nos planos com ligações ilimitadas para qualquer operadora. Recentemente, também tem trabalhado em um novo modelo de loja.

O comercial ainda não foi lançado oficialmente pela empresa, mas, se você quiser ser uma das primeiras pessoas a assistir, é só clicar no play:


LEIA TAMBÉM:


12 comentários:

  1. Só devia reforçar mais o 3G nos municípios que não tem 4G ainda. Varias as vezes a claro opera em GPRS. Horrível.

    ResponderExcluir
  2. Realmente vejo que as coisas estão melhores na claro, seus planos são os melhores do mercado, sua internet e a mais rápida sem dúvida, bate de longe o 4g da vivo e da Tim, o sinal está em todas as localidades que passo, agora acredito que vai passar a vivo e questão de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra passar a poderosa vivo é agora investir em cobertura em lugares com poucos habitantes. Pois a vivo pega em praticamente todas as regiões e municípios. Seria um atrativo a mais se a CLARO criasse tipo o TIM BETA uma promoção da TIM pra quem vive sempre conectado. Aí sim a CLARO disparava na frente.

      Excluir
    2. Amigo celular não é só internet e voz também, em se tratando de Tim me desculpe e piada, essa operadora é horrível em questão de sinal, pega somente nas grandes cidades.

      Excluir
    3. Concordo com você roberto. Sem contar que é sempre esse papo de TIMBeta....

      Excluir
  3. Falta investir em cobertura onde ainda não tem. Moiporá-Go e várias outras cidades circunvizinhas sequer tem cobertura 2G da Claro, quanto mais 3G ou 4G. Estão falando do "novo", mas investir mesmo não querem não. Lamentável!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo sua cidade só tem 1600 aproximadamente de habitantes. Acho que nem a vivo pega rs.

      Excluir
    2. A única que tem cobertura 3G na sua cidade de Moiporá é a Oi. Quem diria! Rs

      Excluir
  4. A vivo se torna um mau necessário por esse motivo, COBERTURA, por isso que ela fica se gabando, aonde você vai o sinal dela tá lá, aqui em Minas ela ganhou a licitação do governo pra colocar torres em todos os distritos do estado, De cara ela já arranca com mais de 1000 torres do que a segunda colocada. Como disseram acima, as outras são ótimas em planos e ofertas, mas é só sair dos grandes centros e ver que quem não tem essa tal de dona vivo, fica no escuro...

    ResponderExcluir
  5. Se melhorar a cobertura em MG pode ser que eu anime a mudar.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei por muitos anos na Vivo e na TIM Minas Gerais. Recentemente fiz portabilidade para a Claro MG. Até o momento estou super satisfeito. Bom atendimento, chamadas de voz com boa qualidade, internet muito mais rápida que a da TIM, e até a cobertura me surpreendeu..tem muito que melhorar ainda comparando com a Vivo, mas até agora não me deixou na mão quando precisei. Já utilizei em MG, SP, RJ, GO e BA. Fui informado que para o ano de 2018 a Claro já tem um projeto de grande ampliação de sua cobertura em todo o Brasil. Espero que seja verdade...e parabéns a Claro..ainda tem que investir um pouco mais para bater de frente com a Vivo, mas em relação a TIM, já é superior. Essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, Claro. As promoções estão boas, se investir em cobertura, passará a mercenária da Vivo.

    ResponderExcluir