23/04/2024

Claro inicia pré-venda do iPhone 8

Clientes já podem fazer a reserva do aparelho no site da operadora. 

Nesta sexta-feira, 27, a Claro anunciou o início da pré-venda do iPhone 8, novo smartphone da Apple. Os clientes que quiserem reservar o aparelho, já podem se cadastrar no site da operadora. 

A venda do iPhone 8 e do iPhone 8 Plus em lojas físicas começa na próxima sexta-feira, dia 3. Na pré-venda, os usuários podem comprar o smartphone por R$ 2.916,00 no Plano Pós 25 GB. O valor também pode ser parcelado em 12 vezes sem juros. A versão do aparelho em pré-venda no site tem 64 GB. 



Entre as operadoras concorrentes, apenas a Vivo já abriu uma página de cadastro para o lançamento do iPhone 8, os clientes que se cadastrarem vão receber com antecedência a data de início das vendas do smartphone.

O iPhone 8 volta a ter um design em vidro na parte traseira, para dar suporte a um dos principais destaques do aparelho: a recarga sem fio. O smartphone está disponível nas versões de 64 GB e 256 GB, tanto para o iPhone 8 como para o iPhone 8 Plus. As primeiras informações é que o iPhone 8 64 GB, versão mais básica do aparelho, chega ao Brasil com um preço sugerido de R$ 3.999.

O Samsung Galaxy Note 8, principal rival do novo iPhone, já está sendo vendido pela Claro, pela Vivo e pela TIM. Ambos estão na lista dos mais caros do Brasil em 2017. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários