16/03/2024

Claro HDTV lança novos canais em HD e em SD nesta terça

Operadora lança dois novos canais em HD e um canal em SD nesta terça, em sua grade de programação.

Nesta terça-feira, 10, a Claro HDTV anunciou a estreia de dois novos canais em alta definição e de um canal em SD, na sua grade de programação. Os novos canais em HD que chegam a grade de programação são o Prime Box Brasil HD e Music Box Brasil HD, o novo canal em SD é o infantil Baby TV. 

Tanto o Prime Box Brasil HD como o Music Box Brasil HD são canais de conteúdo brasileiro independente, contando com diversos filmes, documentários, animações e especiais musicais. O canal Baby TV tem uma programação voltada para bebês e já estreia na operadora com sinal aberto nesta semana, participando da abertura de sinal de todos os canais infantis na semana do Dia das Crianças, promovido pela Claro HDTV e pela NET.

O Prime Box Brasil HD pode ser sintonizado no canal 656, o Music Box Brasil HD pode ser ano assistida no canal 623 e a Baby TV no canal 111. Segundo informações, os novos canais devem fazer parte dos pacotes Família SD, Família HD e TOP HD. 

Com os novos canais, a operadora chega a 96 canais em HD, na sua grade programação, e reassume a liderança entre as principais operadoras de TV por assinatura

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários