terça-feira, 24 de outubro de 2017

Claro e Oi divulgam novos comerciais sobre diferenciais no pré-pago

O que você achou? 
No último levantamento de telefonia celular, as duas operadoras registraram crescimento de 0,20% em sua base de clientes.


As operadoras Claro e Oi começaram esta semana divulgando comerciais com foco em seus planos pré-pago, cada uma destacando seu benefício exclusivo. Uma, com as chamadas ilimitadas, e a outra, com a troca de minutos e internet.

A Claro, mais uma vez com a cantora Anitta falando sobre a campanha, reforça as ligações ilimitadas para qualquer operadora em seus planos pré-pago. Ao soltar um “isso é novo”, a Claro se refere ao seu novo posicionamento de marca, lançado na última semana. Quanto ao famoso “Prezão Ilimitado”, continua com o valor de R$ 14,99 por semana e também dá direito a 2GB de internet e WhatsApp à vontade.



O vídeo “Autoria”, da Oi, na verdade fala sobre alguns dos principais serviços da operadora, que teriam sido ideias dos clientes, que viam necessidades específicas em telecom, e em seguida foram “acatados” pela Oi. Com a presença do garoto propaganda oficial da Oi, Whindersson Nunes, são abordados os benefícios de troca de minutos por internet do Oi Livre, a banda larga com conteúdo de TV do Oi Total, o app com assistência técnica Técnico Virtual, e o plano empresarial sem excedente na conta. Assista:


Apesar do diferencial da Oi em todo o Brasil com os planos pré-pago ser a possibilidade de troca entre minutos e internet, em algumas regiões, a operadora chega a oferecer 2,5GB de internet e 450 minutos por R$ 14 por mês.

Tanto a Claro quanto a Oi registraram, em agosto (último levantamento da Anatel sobre telefonia móvel) um crescimento de 0,20% em sua base de clientes. A Oi, com 84.874 novos contratos, e a Claro, com 118.218. Por outro lado, o número de pré-pago no Brasil teve queda de 10,05%.

LEIA TAMBÉM:


6 comentários:

  1. Alguém poderia me explicar qual a necessidade desse tipo de publicidade?

    ResponderExcluir
  2. E a oi mesmo em recuperação judicial até hoje nada de liberar chamadas ilimitadas em pelo menos algum de seus planos pré ou controle.... Afffff...

    ResponderExcluir
  3. A Oi nao tá morta, só precisa se entender com os acionistas.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um plano controle com a oi,pago 29,80 e 400 min.qualquer operadora e 2 giga.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci do meu nome e estado.Paulo Vítor Linck,RS.

    ResponderExcluir