28/03/2024

Claro anuncia ofertas da Black Friday

Operadora é a primeira a usar a data de maior comércio do ano para atrair novos clientes.


A Claro publicou em seu site um anúncio que promete boas ofertas para a Black Friday 2017, que acontecerá em 24 de novembro. Por enquanto, a operadora ainda não divulgou nenhum detalhe, apenas separou uma página para que os usuários se cadastrem para receber as novidades no “dia mais esperado do ano”.

Esta não é a primeira vez que a Claro anuncia uma promoção para a Black Friday, ação que acontece uma vez no ano e costuma trazer benefícios para clientes dos mais variados setores. No caso das operadoras, as ofertas valem para compra em lojas físicas e também pelo site.

No ano passado, a Black Friday 2016 marcou ofertas de internet nos planos pós-pago, controle e também pré para novos clientes. Oi e TIM também participaram com valores idênticos de R$ 139 por R$ 99 com diferenciais no pacote de dados e em minutos de ligações para qualquer operadora do Brasil. 
Desta vez, como as chamadas ilimitadas têm sido destaque de todas as operadoras nos últimos meses, o que os clientes esperam mesmo é que os valores fiquem, de fato, mais em conta.
LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários