28/03/2024

Claro anuncia chegada do 4,5G em mais 10 cidades até o fim do ano

4,5G da Claro já está disponível em Brasília e chegará em mais 10 praças até o fim do ano, totalizando 11 cidades com a tecnologia.

Nesta segunda-feira, 2, durante coletiva de imprensa em São Paulo, a Claro anunciou a ampliação de sua rede 4,5G no Brasil. A operadora anunciou a chegada da tecnologia nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), São Luís (MA), Salvador (BA) e Campinas (SP) até o fim deste ano.

A tecnologia já está disponível em Brasília e com a implantação nas praças citadas acima, a cobertura 4,5G da Claro chegará a 11 cidades ainda em 2017. Durante a coletiva, a operadora reforçou mais uma vez a estratégia de investir na qualidade da rede.

O CEO da Claro, Paulo César Teixeira, afirmou que a empresa de telefonia celular está focada em entregar a melhor experiência de serviços para o consumidor brasileiro e, por isso, tem como prioridade pôr em prática um plano de investimento para modernizar a expandir sua rede no país.

Além de ampliar a cobertura 4G, chegando a 1.221 municípios em agosto, a operadora foca na implantação do 4,5G, que tem uma velocidade média de navegação até 10 vezes mais rápida do que o 4G comum.

LEIA TAMBÉM:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários