20/04/2024

Caminhão derruba poste e deixa cidade sem internet e telefone

Veículo ficou preso em cabos de telefonia e ninguém se feriu. Já no começo do mês, um fio de telefonia decepou a cabeça de uma mulher no RS.

Moradores de Francisco Macedo, município localizado no estado do Piauí, ficaram sem sinal de internet e telefonia no último domingo (15). O motivo foi um caminhão caçamba que colidiu com um poste pela madrugada e deixou a cidade até mesmo sem energia por cerca de 10 horas. 

O motorista não teria respeitado a altura da carga que transportava e ficou preso em cabos de telefonia instalados em postes da Eletrobras Piauí, fazendo com que o poste caísse e fosse partido ao meio. Apesar do susto, ninguém se feriu no acidente.
A empresa emitiu uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido, afirmando que seria responsável pela volta dos serviços ainda no mesmo dia. Tentamos contato com a Prefeitura da cidade, mas não tivemos retorno.
Mulher morre atingida por fio de telefonia
Um outro caso envolvendo fio de telefonia acabou em tragédia na cidade de Sapiranga, no Rio Grande do Sul. No domingo do dia 1º de outubro, quando ia trabalhar de carona com seu marido em uma moto, uma mulher teve a cabeça decepada pelo fio de telefonia, que era de um poste que havia sido derrubado pelo vendaval que tomou Porto Alegre no início do mês. Segundo fontes do G1, o marido, que dirigia a moto e não se feriu, ficou em estado de choque com a situação.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários