quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Áreas rurais do Espírito Santo ganham antenas de telefonia móvel

O que você achou? 
15 novas torres serão instaladas em 11 distritos de zonas rurais do estado. 

Nesta semana, o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung se reuniu com representantes da Vivo para fechar um acordo e anunciar a instalação de 15 novas torres de telefonia móvel em cidades do estado

Os equipamentos serão instalados nas cidades de Jaguaré, Colatina, Itapemirim, Governador Lindenberg, Santa Teresa, Afonso Cláudio, Baixo Guandu, Ecoporanga, São José do Calçado e Linhares, que receberá duas antenas. 

As torres devem ser instaladas até o fim deste ano. O Relações Institucionais da Vivo, Mauro Coquemala, destacou que a possibilidade de novos investimentos no Espírito Santo se deve a organização financeira do estado, O executivo também enfatizou que a iniciativa deve servir de exemplo para implantação de antenas em zonas rurais em outros estados do país. 

Paulo Hartung afirmou que as antenas irão gerar uma melhoria na comunicação nas localizadas e é uma ação social importante, além de preparar novas oportunidades num cenário pós-crise econômica. O parlamentar também afirmou que os investimentos se deram graças ao equilíbrio nas contas do estado. Com informações do Aqui Notícias. 

LEIA TAMBÉM:


3 comentários:

  1. VIXI a vivo vai continuar dominando ainda por muitos anos . As outras operadoras não ligam em expandir suas coberturas. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a vivo vai dominar por muito tempo ainda....Moro em uma área rural do ES, era refém da vivo, passei pra outra operadora e agora não possuo sinal nenhum....

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a Vivo vai continuar dominando o ES e o ddd 22 Interior RJ por mtos anos

    ResponderExcluir